Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

1. Sempre a beije primeiro - se você for direto ao ponto ela poderá se sentir como uma verdadeira prostituta. Beijar é um excelente meio de iniciar a relação. Comece com um beijo tímido, curto e suave. Depois intensifique e alongue este beijo transformando-o num beijo apaixonado. Ela se derreterá se você, durante o beijo, acariciar seu rosto com as mãos ou ainda fazer carícias em seu cabelo.

 

2. Não enfie sua língua na amídala dela - seja delicado ao introduzir sua língua na boca da parceira, nem sempre enfiar toda língua é garantia de um bom beijo. Tente ser o mais delicado possível. Preocupe-se em dar mais prazer a ela no beijo.

 

3. Faça massagens com óleo - toda mulher gosta que o parceiro faça uma massagem com óleo. Prepare um clima. Compre óleos especiais vendidos em Sex-shop e não tenha vergonha em dar uma de massagista. Tente, com a massagem, demonstrar seu carinho e afeto pela parceira. Seja criativo, mas evite uma massagem muito forte, tenha delicadeza no toque, principalmente em regiões mais sensíveis como seios e coxas. Se você fizer direito, além de ganhar vários pontos a seu favor, você ainda contribuirá para que ela se sinta mais sensual, com um corpo reluzente.

 

4. Adapte a relação ao tamanho de seu pênis - tamanho não é garantia de uma boa relação. A média mundial do tamanho peniano varia entre 13 e 17 centímetros quando ereto. Se você estiver abaixo da média, faça com que a relação se baseie em posições que permitam penetração profunda (ex.: ela "montada" frente a frente com você). Agora se você estiver no grupo acima da média cuidado. Se você agir como um ator pornô poderá machucar sua parceira. Comece penetrando-a devagar e à medida que ela for pedindo mais ou você sentir que ela quer mais coloque. Do contrário deixe como está. Lembre-se também de dosar bem a velocidade da relação. Um momento de empolgação sua poderá machucar a parceira.

5. Varie entre penetrações fundas e razas - use esta técnica criada pelos praticantes de sexo Tântrico (tipo de sexo que devido às suas técnicas pode durar horas). Comece com penetrações fundas e depois faça algumas razas. Tente a proporção: 9 fundas, 2 razas, 8 fundas, 3 razas, e assim por diante. Sempre mudando a quantidade de cada uma. Os praticantes de sexo Tântrico afirmam que as penetrações razas ajudam a estimular o ponto G feminino.

6. Triplique os orgasmos dela - isto pode parecer complicado mas é possível graças à uma posição chamada "Gato". Comece com uma posição com homem por cima (papai-mamãe de preferência), depois desloque seu quadril alguns centímetros para cima. Isto lhe dá uma penetração mais baixa e permite que seu pênis toque áreas sensíveis do canal vaginal dela.

7. Evite dar chupões no pescoço dela - pode até ser prazeroso para alguns, mas os chupões podem não trazer muitos benefícios, principalmente para a mulher. Em quase todos os casos depois do chupão fica uma marca no local, uma espécie de hematoma. Além de ficar esteticamente feio, o chupão pode causar constrangimento para a mulher, obrigando-a a usar blusas de gola alta até o hematoma desaparecer. Por isso, pense também no que acontecerá depois da relação. Substitua o chupão no pescoço por outro tipo de carícia que não deixe marcas.

8. Dispa-as lentamente - as mulheres amam a agonia da antecipação. Por isso, dispa-a bem devagar, admirando e acariciando cada nova área descoberta. Mas não saia rasgando todas as roupas de sua parceira. Isso pode ser muito excitante mas nem todas gostam, principalmente se for uma roupa cara.

9. Lambisque as orelhas dela - um clássico. MAS NÃO SAIA ENFIANDO A LÍNGUA NA ORELHA DELA. Tenha calma. Comece com beijos, ao redor da orelha, depois passe para as áreas mais internas. É recomendável que você lambisque as áreas mais externas, aquela cartilagem de fora. MAS EM HIPÓTESE ALGUMA ASSOPRE DENTRO DA ORELHA DELA. Além de quebrar o clima você ainda corre o risco de levar uma bronca dela. Lembre-se que você está acariciando uma mulher e não enchendo uma boneca inflável.

10. Seduza-as espontaneamente - "Nós estávamos em casa e ele de repente me pegou nos braços, me beijou e me levou em seus braços pelo resto da casa. Eram só alguns metros mas ele não se importou em me carregar. Nós tivemos um sexo incrível assim que ele fechou a porta.", diz Elaine de 20 anos. As mulheres, o sexo e o romance estão intrinsecamente ligados. Não pense em sedução como um trabalho duro, mas como um valoroso meio de melhorar suas chances.

11. Faça-a rir - Não se importe se ela rir de você ou com você. Antes do sexo é bom faze-la rir. Isso ajuda a quebrar a inibição. Tente piadas, cócegas ou outra tática para faze-la rir. Algumas mulheres gostam de rir mesmo durante o sexo. É o que revela Erin de 23 anos: "Não tem nada melhor que rir durante o sexo, contanto que seja pelo que ele está dizendo e não fazendo".

12. Deixa que ela conduza a relação - Não saia fazendo tudo sozinho. Deixe que ela dite o ritmo, dizendo se a penetração está boa, se ela quer mais ou se quer que tire. Fazendo isso você ganha vários pontos a seu favor e ainda terá grandes chances de repetir a relação com ela.

13. Use preservativo - Compre o preservativo antes de leva-la para a cama. Ao colocar, aja com naturalidade, sem constrangimentos. Se você estiver com dificuldades para colocar o preservativo, não se preocupe, tenha bom humor e ela certamente lhe ajudará a coloca-lo. Pode parecer estranho, mas esta atitude das mulheres foi a mais citada em nossas pesquisas.

14. Faça ela cavalgar - a posição mulher por cima (cavalgada) é uma das mais prazerosas. Por isso faça sua parceira "cavalgar um pouco". Ambos terão mais excitação se ficarem de frente um para o outro. Lembre-se que esta posição exige do físico dela. Por isso quando ela demonstrar sinais de cansaço, troque de posição deixando-a relaxada.

15. Tente igualar as alturas - segundo nossas pesquisas, um dos principais problemas na hora do sexo é a diferença de altura. Geralmente os homens são mais altos que as mulheres. Este contratempo limita muito a quantidade de posições disponíveis, principalmente as posições em pé (verticais). Ele pode ser resolvido se você providenciar um degrau ou banquinho, qualquer objeto que elimine a diferença de altura e ao mesmo tempo ofereça segurança para quem for usa-lo. Caso você não disponha deste recurso mas queira usar posições verticais, tente na hora da penetração flexionar um pouco as pernas para eliminar aqueles centímetros a mais na altura. Só que este recurso vai exigir mais de seu físico. Além destes, você pode pegar sua parceira no colo. Passe os braços dela em torno de seu pescoço e pegue suas pernas, levando-as em volta de sua cintura. Fique segurando suas pernas durante a penetração e a relação sexual. Se você cansar, apóie-se na parede para ajudar a aliviar o peso. Outra saída interessante é você comprar um par de sapatos com salto alto para ela. O problema da altura será resolvido e vocês ainda poderão montar algumas fantasias baseadas no acessório. De qualquer forma use a criatividade para resolver este problema.

16. Se quiser fazer um "69" tente variar a posição - por que ela não quer fazer um 69 comigo? Muitas vezes as mulheres não gostam de fazer esta posição porque se sentem muito expostas, pressionadas, incomodadas. Por isso, se vocês quiserem fazer esta posição tentem fazer de lado, é uma boa pedida. Dessa forma ambos terão o controle sobre a relação. E não se esqueça de prestar atenção em sua parceira. Muitas vezes o ritmo empregado por ela é o mesmo que ela deseja que você use.

17. Região do ponto G - se você aceitar esta missão faça o seguinte: deslize um ou dois dedos seus partindo da vagina e indo em direção ao estômago dela. Você encontrará uma região carnuda, cerca de um terço, um quarto da distância entre a vagina e o umbigo. Ao localizar esta região faça movimentos circulares, suaves.

18. Cuidado com os seios - não os trate como comida. Não morda, mastigue ou aperte. Os seios são partes sensíveis do corpo da mulher. Por isso trate-os da mesma forma. Use beijos suaves, carícias, lambidas longas e acaricie todo o seio, sem pressa. E lembre-se que as mulheres são inseguras quanto ao tamanho e beleza dos seios. Então procure elogia-los, não falando do tamanho, mas sim de sua beleza.

19. Quando ela diz chega então chega mesmo - Se você fizer tudo certo e levar a mulher às nuvens, então chegou a hora de parar. Certamente chegará um momento em que ela estará satisfeita. Se ela estiver satisfeita e você não, paciência. Tenha como prioridade satisfazê-la. Lembre-se que no sexo, quem faz direito faz duas, três, várias vezes. Se você não ficou satisfeito nessa, tente outra ocasião.

20. Não vire para o lado de durma depois do sexo - Após a relação você deve acaricia-la muito, beija-la apaixonadamente e não virar pro lado e dormir ou então ficar olhando para o teto. Para o sexo ser bom ele tem que vir acompanhado de preliminares e de um complemento após o orgasmo. Portanto, o sexo não acaba na ejaculação, não se esqueça.


Fonte: [[Alguém mandou para o João que mandou pra mim]]

Nota do editor do site: Depois de alguns anos casados as coisas vão esfriando, não é mesmo? Pois bem, estes artigos têm como propósito proporcionar a você práticas saudáveis para uma melhora significativa nesta parte  tão importante do relacionamento. Valorize seu companheiro ou companheira, carinho e atenção são insubstituíveis! Seja feliz!